Cia da Ideia em Juiz de Fora (MG)

JUIZ DE FORA – 28/6/2011 – 10:49

(extraído do site: http://www.pjf.mg.gov.br/noticias/view.php?modo=link2&idnoticia2=29730)

 FOTO DE DIVULGAÇÃO:   Cia da Ideia
Tudo pronto para o 3º Festival Nacional de Dança de Juiz de Fora

Será aberto nesta quarta-feira, 29, o 3º Festival Nacional de Dança de Juiz de Fora, promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Funalfa. O evento, já consolidado no calendário cultural do município, segue até domingo, dia 3 de julho. Neste período, o público poderá conferir mais de 50 apresentações na Mostra de Espetáculos, Noite de Coreografias, Mostra Palco Aberto, Noite de Gala, além de intervenções urbanas e espetáculos convidados – o de abertura e o de encerramento. O festival terá ainda cinco oficinas gratuitas.

O Festival Nacional de Dança de Juiz de Fora tem como objetivos possibilitar o contato do público e dos artistas locais com manifestações de dança de outras cidades e regiões brasileiras, proporcionar intercâmbio e diálogo entre os grupos participantes, formar público e valorizar a dança. A programação completa do festival pode ser conferida no site http://www.pjf.mg.gov.br.

Espetáculo de abertura:

A abertura do evento, nesta quarta-feira, 29, às 20h, no Cine-Theatro Central, terá a Cia. de Dança Jaime Arôxa, do Rio de Janeiro, que apresentará o consagrado espetáculo “Com o brilho do teu olhar”. O convite para o show deve ser trocado na sede da Funalfa (Avenida Rio Branco 2.234 – Centro) por um livro de literatura em bom estado. As publicações arrecadadas serão utilizadas em projetos de incentivo à leitura e de apoio a bibliotecas comunitárias.

Programação de quinta-feira:

Na quinta-feira, 30, segundo dia do festival, haverá Intervenção Urbana, às 18h, em frente ao Cine-Theatro Central, com a coreografia “Inovação do Breaking”, da Cia. Casa de Cultura Evailton Vilela, de Juiz de Fora. Às 19h, a Mostra de Espetáculos apresentará a Cia. da Ideia, do Rio de Janeiro, com a montagem “Jangada de Pedra”, no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM). Ainda na quinta-feira, a Cia. de Dança Inércia Zero, de Juiz de Fora, apresenta “Kindskeaentenundança”, na Mostra de Espetáculos, no Centro Cultural Pró-Música.

* Outras informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa, pelo telefone 3690-7044.
FUNALFA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: